terça-feira, 23 de novembro de 2010

Rumos Muito, Mas Muito Diferentes..

Bom, ontem, eu tava planejando fazer uma patrulha com o Sombra Red:
- ô - eu disse pelo telefone- vamo lá ??
- Blz
  Uns 15 minutos depois nós já estavamos reunidos de frente ma minha casa, mas ai o Sombra Black apareceu e nós ficamos lá , conversando.
  Já era tarde quando a porta da casa de uma vizinha se abriu e a mulher saiu gritando com o cara e segurando um dos filhos. O cara ( que não era nem o marido dela) tava gritando com ela e com o filho dela, e não era a primeira vez, porque já havia visto isso acontecer algumas vezes.
  Fiquei puto da vida: coloquei a roupa de Sombra Azul V2.1 , peguei meu estilingue-sombra, meu porrete e ficamos eu e o Sombra Red esperando ele sair ( o Sombra Black é mais um tipo de Oraculo, da HQ Aves de Rapina, ele fica lá na base e nos dá as informações)
  Quando ele saiu, nós o seguimos até o escadão, e lá em cima eu saquei meu porrete e fiquei atrás do cara, mas ai eu senti uma dó de bater em alguém que não me fez mal algum.. mal algum o caralho, peguei o porrete e desci   a porrada no cara, com tanta força que ele nem veio atrás de mim, quando voltei correndo que nem louco de volta pra base secreta. Eu e o Sombra Red ficamos lá e esperamos uns minutos, suados e tremendo pela tenebrosa corrida quem fizemos.
   Acho que valeu a pena ter ficado lá na rua e não ter saído em patrulha...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nova patrulha : desta vez sozinho.

 Ae pessoal, blz?
 Lembra que falei que faria mais uma patrulha, então, eu fiz, mas desta vez sozinho.
  Eu fiz essa patrulha sozinho porque tava com medo. Medo de ter acustumado a apenas patrulhar com meus aliados,
 medo de não ter a mesma coragem que tinha quando agia sozinho.
  Essa vez eu fui proto para estrear o "Sombra Azul V2.1", porque eu tava com pressa ( tinha acabado de assistir Heroes)
. O primeiro obstáculo apareceu rapidamente : tinha umas porra de menina de fremte a saída da rua, então tive que sair dando a volta no quarteirão.
 O segundo obstáculo foi: um carro de policia estava dando a volta na esquina, e me viu ( não pense que eu devo algo às autoridades não, é que com aquela toca, um pano amarrado na cabeça e portando um bastão de madeira na blusa, eu só tava
 com medo  de me pegarem ).
  Quando já tinha andado bastante, encontrei um cara muito mal encarado, e comecei a segui-lo. No final só deu merda: o cara foi até a avenida sem mexer com nada, um cara da igreja que eu frequentava me viu andando pela ruas altas horas da noite, e , o pior de tudo, encontrei uma colga da minha mãe e um  do meu pai. Então, quando cheguei em casa fui ligar pra minha mãe e inventei que tinha ido comprar um dvd, porque se depois a colega dela dissese que tinha me visto na rua, ai ia fuder geral.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

RECONCILIAÇÕES, NOVO ACESSÓRIO E DESAPARECIDOS

Ae pessoal, Tudo firmeza?
Bom , Estou aqui para avisar de que o mundo não precisa se preocupar mais com o mal, porque Sombra Azul e Sombra Red estão de volta às ruas, em busca do mal.
 À , e outra coisa, hoje voltamos às patrulhas ( quer dizer, eu volto porque hoje nem o Red nem o Black poderão participar), e volto com força total, e com um novo acessório : o  estilingue- sombra.
Parece meio fraco mais ele realmente ajudará muito em minhas patrulhas.
  E também , como todo o super-herói, eu , Sombra Azul, tentarei ajudar uma pessoa , que está desaparecida. Vou estar postando a foto dela, e , se possível, depois postarei a foto de uma outra pessoa desaparecida: um menininho de uns 8 anos
  Se tiver alguma notícia deles, por favor , me avise. E  nada de brincadeirinhas, por favor, isso é um trabalho sério!

domingo, 14 de novembro de 2010

Coisas que ajudam uma pessoa a ter inspiração

Um dia desses, estava eu fazendo minha rotina pelo Sebo ( lugar onde vende uns gibis antigos) quando encontrei um chamado " A Morte do Vigilante", e ,óbvio, eu comprei.
  Falava da história dum cara, estilo Big Daddy ( sem a Hit Girl), que lutava contra a máfia. Tem umas páginas até com participação do batman, mas , no final, ele acaba morto.
  Tem um filme de Real Life SuperHero : Defendor " , a história é semelhante, só que bem mais legal, quase a ponto de KickAss.
  Bem , era só  isso , enquanto estiver sem aventuras, talvez as únicas coisas que poderei postar serão essas, mas prometo, em breve , ter algo para contar, porque, Nessa terça, terei uma patrulha .

Sem Novas Aventuras, mas...

Ae pessoal, odeio relatar isso mas, estou com puta má sorte para aventuras, então, quando num tinha nada a fazer... bolei uma nova roupa, tipo, no caso de nessecidade extrema, e essa é menos ridicula :

sábado, 13 de novembro de 2010

Sombra Azul V.S Sombra Red

Bom pessoal, passei meio inativo por uns yempos ( com poucas aventuras).
 O caso do menino desaparecido eu não pude resolver, justamente pelo o que ocorreu:

  eu liguei pro Sombra Red pra fazer patrulha, ai ele disse que tava blz e ia perguntar pra mãe dele.
  Depois ele apareceu lá em casa, muito loukão, chutando tudo e me chingando:
- Vc é muito burro     - ele dizia - meu irmão vai me dedurar pra minha mãe!
ai eu falei
  - foda-se , culpa minha é que naum é.
a gente começou ma discutir e quase que caimos na porrada.
 Dai então, vouter que continuar sozinho com as patrulhas, pelo menos por um tempo, até as coisas se acalmarem!

sábado, 6 de novembro de 2010

Nova Missão

Bom, pessoal, tenho um novo caso pra resolver: um menino de uns oito anos desapareceu pela região, e eu quero encontrar ele. Tem um monte de foto de cartaz dele por aqui, então, depoius eu vo tirar a foto , imprimir e sair na rua com a minha roupa de sombra azul perguntando por ele. Deus queira que eu tenha sorte.

flw!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Patrulha filmada

Ae pessoal, tem uns carinha duvidando do que eu falo, e duvidando que eu saio em patrulha a noite, então está ai a prova:
http://www.youtube.com/watch?v=wDX01sHsuVEAqui vou relatar o vídeo, porque o Sombra Black não pode gravar muito bem, porque a camera estava escondida.

Saímos eu e Sombra  Red ( agora, realmente de vermelho), e começamos a patrulhar as ruas. Durante essa patrulha nós: quase fomos atropelados, um maluko gritou “Dias das bruxas”...era o dia da mãe dele.. e bem a melhor parte, o sombra black não pode gravar , porque foi arriscado:

   Passamos eu e sombra red numa rua e tinha uns maluko lá, e foi ai que na filmagem ficou tudo preto, porque o S.b. Guardou a camera no bolso, mas dá pra escutar quando os maluko fala “colombiano”, e também um barulho de skate, que é quando um muleke vai pra cima da gente. Ele falou pros colega que ia lá tirar satisfação, mas num pego nada. E tem um cara que pergunta pro Black se ele conhece nois, e como ele está sem a roupa, ele tem que disfarçar e diz que não.