quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Duvida.

Estou seriamente em dúvida quanto a uma missão, bem, vou passar os relatos para vocês:
  Tem uma papelaria aqui perto de casa que tá vendendo algo ilegal : linha chilena. Talvez alguns a conheçam por outros nomes. É uma linha extremamente cortante, que corta ao menos toque, e não pode ser comercializada. No entanto, a mulher da papelaria contrabandeia isso livremente. Sei que não é algo tão perigoso assim, mas isso é ilegal e mata tranquilamente se colocada no pescoço. Eu num sei quantas milhares de pessoas morrem no Brasil por causa de linha cerol ou chilena ( se algum colega conseguir esse dado, pode postar um comentário por favor??valeu),mas devem ser bastantes, principalmente motoqueiros.
   Por isso queria saber de quem lê meu blog se eu e meu fiel escudeiro Sombra Red devemos acabar com essa tráfico ilegal de linha.

Quem avisa amigo é!

Isso mesmo:quem avisa amigo é, e e isso que eu fiz!ah, antes de tudo, queria informar que Sombra Red tá de volta, ele só esperou as marcas do pescoço saírem e ele se destraumatizar um pouco.
  Mas bem, o assunto principal deste post é relatar uma pequena missão que fiz esses dias. A missão foi a seguinte: advertir dois carinhas chatos pra carai ( um deles filho do cara que pegou o Sombra Red na nossa ultima aventura) e o outro um cara ai que eu tô com dó de pegar na porrada, porque o muleke só folgava quando o outro tava por perto.
   Primeiro eu peguei uma folha de sulfite e cortei em dois pedaços, depois eu escrevi em cada pedaço:”Cuidado, se você continuar mal eu vô te quebrar na porrada ******** “ (* é o nome de cada um).
    Essa foi a parte fácil, a dificil foi colocar na casa dos cara, porque nesse dia tinha nego pra caramba nas ruas e era de dia. Na casa do primeiro foi até leve, eu só joguei o bilhete por baixo e saí correndo ( nesse dia eu tava sozinho) ,mas na do outro num dava pra colocar por baixo, então eu coloquei numa brecha entre a parede e o portão, mas num entrou tudo , então eu dei um tapão no portão, fez um barulho alto pra caramba, e daí saí correndo, imagina se eu sou pego que nem o Red foi, ele deu muita sorte de num ter apanhado naquele dia.
   Bom, foi isso só que aconteceu, nada de pancada, xingaiada , só correria mesmo. Agora vou ter que esperar pra ver se só advertir da certo, mas é bem difícil...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sombra Red aposentando-se

  Isso mesmo, infelizmente Sombra Red vai se aposentar. o motivo?vou relatar agora.
  Lembram da patrulha que ele comentou que ia em outra cidade, bem ele não foi, ao invés disso fomos realizar outra missão:estourar a casa de um muleke mito folgado .
  Nesse missão fomos eu, o Red e o Black.  Eram umas 20:00 quando ficamos eu e o red ( o black de vigia lá longe) rondando a casa do cara.
  Num momento eu puxei o estilingue Sombra e , na hora que ia atirar o estilingue quebrou ( saiu um elástico de lá e nem tinha como encontrar). Tava escuro pra caramba , pouca gente vendo, então decidimos tacar pedras com as mãos e correr, sem nem mesmo colocar as mascaras. E fizemos isso.
  Corremos e ficamos lá perto, esperando. Na hora achei que o pessoal num tinha nem escutado, então voltamos e vimos uns três caras na área da casa nos olhando. Quando eles saíram, voltamos para lá.
  Mas no meio do caminha tinha um cara vindo em contra nossa direção e me encarando, daí eu fui pro lado esquerdo ( pra desviar, caso ele fosse um cidadão comum), mas ele foi junto, como me cercando. Rapidamente me liguei que ele tinha vindo pra me pegar e, graças a burrice dele( porque se ele continuasse andando e só me pegasse depois eu nem ia notar) consegui fugir, mas o Sombra Red ( que tava mais desligado das coisas) foi pego.
  Corri até em casa com uma puta dor de cabeça, porque a adrenalina que senti foi grande demais e junto ao esforço da fuga conseguiram me detonar.
  Uns cinco minutos depois o Red chegou e bateu no portão, e eu quase não atendi , com medo que ele tivesse levado o cara junto e me entregado, mas ele chegou sozinho e me relatou a seguinte história:
  “ Mano,ele me puxou pelo braço que nem se pega bandido, me levou pro escadão e ficou me batendo contra a parede, daí ele falou:
Quem é você e o outro filho da puta que fugiu? Por que você tava tacando pedra na minha casa?
Num Fui eu
Onde sê mora caralho?
  Ai o red respondeu o lugar
  -Esse lugar é grande caralho, onde é que você mora?
  -No começo.
  -Quem era que fugiu?
  -Ninguém
  Daí passou uma mulher e falou pra me soltar porque ele tava me enforcando e me lavar pra casa, mas o cara num fez isso, ele só falou assim:
  -Se acontecer algo comigo ou com meu filho eu vou te arrebentar na porrada!”
  Quando ele terminou de me contar eu olhei o pescoço dele e vi que tava todo marcado.
Cabô- ele me falou – deixar essa porra de lado é muito arriscado.
Blz.
  E nesse dia ( anteontem) eu fiz uma promessa pra mim mesmo: eu vou acabar com o filho do cara, mas não agora, se não fica muito suspeito e o bicho pega pro lado do Red, mas não importa quando,muito menos onde, mas eu vou cumprir o que eu falei.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sombra red Solo

Ae pessoal, blz, então,  tô aqui para contar que meu grande aliado Sombra Red quer fazer uma coisa arriscada: patrulha sozinho! Isso, ele quer mesmo fazer isso.
  Ele vai fazer o seguinte esquema: ele tem um celular dahora com crédito, e eu vou passando as instruções para ele da minha casa. Sombra Red vai dizer que vai ir na minha casa, mas ele vai fazer patrulha até  outra cidade. Ele vai levar umas 1 hora só pra chegar lá.
 Tamo conversando agora e ele tá com medo de morrer.