Isso mesmo. Eu num moro no Rio de Janeiro, mas aqui na minha cidade teve uma puta chuva ( nunca vista por quem mora aqui há mais de 40 anos) e fudeu a cidade toda.
Nesse dia eu tava na casa do meu tio ajudando a construir uma casa com ele, de repente começou uma puta chuva e em pouco tempo inundou tudo perto de um rio, mas não chegou no nivel da casa do meu tio. 15 minutos depois desceu uma mulher desesperada gritando pelo seu bebe e dizendo que ele estava sozinho em casa, e entrou na agua. Depois de uns 5 minutos ninguém saiu , então meu tio nadou até a casa ( a agua tava batendo no peito dele ) e pulou por cima da casa. Eu já estava ficando preucupado porque não saía ninguém da casa, até que ele aparece com as havaianas na mão, subindo a rua de volta pra me dizer que a mulher já havia subido para o sobrado, e que só havia salvado um cachorro que tava lá nadando.
Depois de um tempo (que a agua já tinha baixado de volta no nível do rio) eu sai da casa dele e voltei pra casa, porque já tava preucupado com a minha mãe.
No meio do caminho eu encontro o marido de uma vizinha colega da minha mãe carregando umas sacolas gigantes de lixo, e perguntei:
- Quê cê tá fazendo??
- Tô ajudando o pessoal do lixão, porque a enchente carregou as sacolas pro outro lado da avenida.
Bom , eu não estava com tanta pressa que não pudesse ajudar, então comecei a carregar as sacolas de plastico gigantes com o pessoal. Tava pesado pra caramba, mas na hora da precisão parece que a gente ganha uma força sobrenatural (alias, sobrenatural é um puta seriado em!!)
Assim que terminei voltei pra casa, e ainda fui pra casa da minha tia com a minha mãe ajudar a tirar agua da casa dela ,porque lá foi foda (na minha casa graças a Deus num entrou agua, o vendaval naum chegou nem a derrubar a antena)