sábado, 21 de julho de 2012

Saudades e Despedida;

  Ai que saudade que eu sinto dos velhos tempos de patrulha e ação, das noites na rua, da emoção, do bem estar de ajudar os  outros, do alívio de chegar vivo e sem nenhuma cicatriz em casa, que saudade de acompanhar fervorosamente HQ´s, de viver uma vida secreta, que saudade de tudo.  
  Bom, como todos podem ver, há algum tempo eu não apareço por aqui, e com muito menos frequência crio posts. A verdade é que eu estou digamos, quase que aposentado. Minha vida mudou, já não tenho disponibilidade de sair todas as noites na rua. Minha vida social está mais atarefada (bem mais atarefada mesmo), as artes marciais me tomam um tempo precioso (Boxe e Kung Fu), e agora também já me sinto um antigo lobo. 
  Quando comecei com essa história de vigilante eu ainda era muito muleke e com pouca cabeça, agi muito mais pela emoção do que pela razão. Eu estava com uma história de ficção na cabeça, entediado e queria a qualquer custo gastar o meu tempo em algo. Todas as vezes que mamãe ia trabalhar a noite ( como já mencionei, ela é professora) eu ficava sozinho em casa e um desespero tomava conta de mim, eu chorava, eu ficava triste e sozinho até as 23:00 da noite todo o dia. Acho que foi muita irresponsabilidade minha deixar minha casa pra ir "vigiar" as ruas e procurar confusão, deixando minha inocente mãe com o pensamento que eu estava em casa confortavel e assistindo TV. Cara, eu poderia ter morrido, e se tivesse, ninguém saberia o que eu tinha ido fazer sozinho na rua a noite, a vizinhança poderia ter comentado que eu ia sair pra roubar ou usar drogas, eu poderia ser preso .... cara, quanta irresponsabilidade.......
  Mas nem só de coisas amargas é feita a vida, e meu tempos de ouro também me trazem boas lembranças. Me lembro da sensação de dar uma paulada naquele velho que brigava com a mulher, lembro também do dia que eu me perdi, claro, como poderia esquecer do dia do mini incêndio! Tantos acontecimentos que agora ficam marcados pra sempre na minha memória, e que me fazem dar altas gargalhadas, e também aproveitar a oportunidade de estar vivo!!
  Agora vem a parte mais chata desse post. São 23:59,do dia 21/07/2012, e nos meus olhos correm lágrimas ao escrever isso, mas agora é a hora de me despedir. 
   Sei que não fui um batman, muito menos um homem-aranha da vida; mas tudo que tive foram boas intenções. Eu esperava mudar o mundo com atitudes tolas, e ajudar os necessitados de maneira errada, hoje tenho plena consciência disso, a vida me deu muitas lições, e uma delas foi "nunca use uma toca de smurf e saia na rua e um pedaço de pau para bater em noiados!". Agradeço a todos que me deram força nos tempos de luta, que me apoiaram na guerra, que me criticaram e xingaram nos foruns e aqui mesmo no blog. Obrigada a dois caras que eu tentei seguir de exemplo, e que torço muito para eles também: Besouro Verde e Vulto. 
  O blog ficará, se depender de mim, para sempre no ar, para servir de inspiração para todos e para que nunca morra o herói que há em cada um, e que a sede de justiça permaneça em nossos corações.
E por fim, Adeus ... mas lembrem-se, "Não é necessário uma roupa ou uma fantasia para se criar um herói, é preciso coragem, atitudes e justiça".



domingo, 18 de março de 2012

Adivinhem!!!

Muito tempo inativo, mais muito tempo mesmo. Porem, tenho uma razão para isso: comecei uma arte marcial!!Adivinhem qual??? Kung Fuu, Shaolin do Norte!!!!!! Agora vo ficar Super Fodão. Tô tirando esse tempo pra praticar, sem missões, sem preocupações, tô tentando deixar a cabeça leve.... Pra quando eu voltar, voltar arrebentando no Kung Fu!!!!!!