sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Treta na escola

estou postando junto, como já expliquei, pq tô sem net, então quando posto, tenho que postar tudo junto.
   Estou aqui para retratar uma merda que aconteceu no colégio: tem um muleke da minha sala (baixinho, mó carinha de criança) que ficava moscando com uns baixinho dois anos menor que ele, resultado : fila da puta do mulekinho mais novo da outra sala |(folgado pra caramba também) contou pro primo dele que tavam folganddo, nada demais, se o viado num tivesse dito que era EU!
  Depois (dentro da escola) os caralho foram e me cercaram, e ficaram tentando mete uma pressão em mim , e conseguiram, porque eram 4 anos mais velhos que eu, tudo colegial.
 Teve uma hora que um maluko gigante veio pra cima de mim ( acho que ele era meio viado, porque tava colokando a cara bem perto de mim, e eu desviando), não comecei a bater porque 1° eu ia apanhar até ficar preto e 2° meu colega (um muleke meu amigão, bem fortão foi lá separar), depois eu falei só com o outro muleke (não esse que é viado que tava me empurrando), outro, aí ele falou assim
- ólha, se num parar, nois resolve na porrada, e se num resolver na porrada nóis vai na bala .
meu colega, que é filho de polícia e irmão de traficante, falou assim
- deixa ele vim pra ver quem é bandidão nessa porra!
  Acabou comigo parando na direção, os viado do colegial num pegou nada, e o diretor contou uns assuntos da Fundação Casa (FEBEM), será que foi uma indireta?? sei lá , mais que se foda, porque toda a escola sabia que quase deu treta, mais nenhum sabia que no outro dia eu fui preparada pra esfaquear quem tivesse no meu caminho.

Três razões para confiar no Sombra Azul

   Bem... estão desacreditando quanto as minhas aventuras, acham que são puro fruto da minha imaginação. Mas não!!!! Eu não sou fake, no começo eu seria, mas quando criei um tópico numa comu uns pessoal começaram a me parabenizar, me desejar boa sorte, então não vi motivo nenhum contra eu me tornar aquilo que dizia.
   A segunda explicação sobre mim, certamente é :"Porque o Sombra Azul sempre posta adiantado suas 'façanhas'?". PORQUE EU TÔ SEM NET!!!! já não é o suficiente????
   A Terceira é "o que motiva alguém a vestir uma roupa dessa e sair na rua?" bom, eu não penso só no presente, penso no futuro. Quando estiver velho, não quero chegar num filho meu e dizer: 'filho, a adolescencia do papai foi uma merda, só assistindo porno e indo pruma merda de escola reclamando da vida todo o dia!'. Caralho, quem quer que isso aconteça????Não ter histórias sobre coisas legais que você fez na puberdade, alem de ver mulher pelada no pc?Eu não gostaria, adoro ouvir histórias do meu pai, e quero que meu futuro filho goste de escutar as minhas também!
   Bem.. isso é tudo, pensem nisso.. aproveitem enquanto fazer algo insano não te leva pra cadeia. Esse é meu conselho!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novos Aliados (mencionados na última postagem)

Novos Aliados Numa Patrulha Perigosa

Ae pessoal, andei meio desaparecido, não tinha pego nada, ai também não fiquei inventado história e fiquei inativo no blog,
mas bem, estou aqui para contar que faz alguns dias que consegui dois aliados contra o crime, sombra black e sombra red, ambos daqui do meu bairro,e me garanto que são de confiança!
  Mas, o principal aqui é contar nossa primeira aventura: Uma patrulha mais extensa do que esperado.
  Eram umas 8:00 da noite quando liguei pro sombra vermelha avisando que seria dia de patrulha, ele ficou meio indeciso, estava receando algo de ruim, mas , para encoraja-lo, chamei um grande amigo nosso
e expliquei o que nós fazíamos e convidei-o. Ele achou da horinha e aceitou vir com a gente.
  Pra nos encontrarmos armamos um esquema massa: sombra  red dizia que vinha na minha casa pros seus pais, sombra black dizia que ia na casa do Sombra red e eu
 num tinha necessidade de explicar nada à ninguém!Dai nos encontrávamos na parte de trás da casa minha pra sair em patrulha. Todo esse esquema leva umas meia  hora pra se realizar, então quando partimos eram umas 8:30.
  Saímos, rondamos uns quarteirões (sem nossas roupas de heróis), e fizemos a merda de nos aventurar a subir uns morrão , longo pra caralho, cheio de maconheiro, mas subimos. Quando chegamos lá em cima, Sombra Black me perguntou :
- Porra! Cê sabe onde nós tamo indo, né?
Bom, eu não sabia, mas queria seriamente fazer patrulha e encontrar algo,então menti dizendo que sim.
  Descemos e subimos alguns morros, quando nos tocamos de que estávamos num lugar totalmente deserto e desconhecido, não gosto de dizer isso, mas eu tava super desesperado, porque não fazia ideia de que tinha chego num local muito perigoso da minha cidade, cheio de boca de fumo.
   Começamos a discutir o que fazer, já que ninguém sabia se locomover por aquelas regiões, e decidimos voltar... tudo correu bem , até quando encontramos dois caras que passaram de nós no sentido contrário, e lé na frente sombra Black disse :
       -Sabe esses caras aí que passaram? Então, sem ser o de toca, o outro, é gerente da boca .
   Tem algo que é coisa de desenho, mas infelizmente não aconteceu no meu caso
-BOCA???QUE BOCA , A DAQUI???-disse alto o sombra red.
-Caralho, cala a boca, fala baixo- eu disse
   De lá pra frente o sombra black nos explicou como sabia de tanta coisa, falou que o cara era tio de um colega dele e tal. 
   Daí pra frente tudo correu OK, fora o fato de ter que pedir informação nuns barzinho de como chegar na nossa região,de quando chegar em casa eu estar completamente cagado, e ter levado uma hora de patrulha, encontrar um dono de boca de fumo, tudo correu ok. Infelizmente, não precisei usar minha roupa, que merda!!!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bandido? Eu??Nada, só Super-Herói!

"Bandido? Eu??Nada, só Super-Herói!", essa frase pode parecer muito satirizada, mas é realmente a pura verdade.
Um dia desses saí na rua (primeiro teste eu com a roupa, eram umas 9:00 da noite, um bebum me viram e gritaram: "Caralho!num vai roubar nada aqui não em!", daí eu respondi "Nada, tô de boa", os cara falaram que iam chamar a Força Tática, fiquei em choque, ai gritei "Sou Super-herói tio!!!". Dá pra imaginar a cara de confusão deles, só que ai eu num fiquei pra ver se eles ligariam ou não, eu dei no pé, a procura de algo.
   As pessoas estão tão habituadas a viver trancadas em seus portões de ferro, sistema de segurança, alarme, que quando vêem algo, logo pensam negativo, ficam apavoradas, assustadas e se trancam em seus refúgios. Uma sociedade melhor, somos nós que fazemos, mudar o mundo?Dúvido que uma pessoa só consiga, mas bilhoes de pessoas unidas certamente poderão.

domingo, 17 de outubro de 2010

Já aconteceu

Desculpem estar postando coisas no mesmo dia, masi quero botar em dias algumas coisas interessantes que aconteceram comigo.
 Um dia saí de casa pra patrulha umas 10:00 da noite e fiz umas voltas no bairro pra verificar(claro, sai com a roupa escondida sobre a jaqueta)e a máscara e a luva no bolso. Tudo correu bem ( se você diz que andar por ruas desertas e mal iluminadas é bem, bom, estou de acordo), até quando já estava  voltando para casa  e vi três vultos longe , do outro lado duma pracinha, e fui lá verificar. Eram três pessoas discutindo: um cara falando alto pra caralho com uma mulher de meia idade, e uma vagabunda do lado dele.Passei perto e escutei algo assim vindo do cara "ae, mano, se Deus perdoa ele porque não perdoa nois...?"
  Achei que tava na hora da minha primeira luta contra o mal( o cara da van... acho que num conta). Fiquei num murinho lá umas meia hora, observando, caso o cara avançace na mulher eu botava a máscara e caia na porrada, mas , de repente, um carro da força tática desceu a rua e deu uma paradinha perto do cara, mais num fez nada, e saiu, fiquei indignado, porque aquilo era muito suspeito pra se deixar passar, uns 5 minutos depois desceu o carro da ronda escolar, aí eu tremi na base, imagina q eles iam achar de um muleke na rua encostado no muro???Imagina se eu chego em casa  meus pais descobrem q eu fico na rua??quendo vi a ronda de longe corri q nem uma bala, cheguei em casa e fui conferir o parkinho na janela, e ainda bem que todos os malukos tinham vazado!!.....tremi na base nesse dia em

Uniformes- Rabiscos

tá bom, eu sei que muitos já me zoaram pelo meu uniforme, mas foi o melhor que bolei na hora da inspiração.

  Sei que é uma tipica tradição super heroina, mais é dahora rabiscar seu uniforme
ta ai meu desenho(mei tosco em)

sábado, 16 de outubro de 2010

Iniciação

   Bom, estou escrevendo aqui atrasado porque tem muito neguinho me zuando, então vou narrar como tudo começou.
   Estava muito entertido em Kick-Ass, criei uma roupa, tirei umas fotos , achei dahora e no outro dia fui combater o crime.
  Meu primeiro ato pode não ter sido tão heróico, mas bem, na van que eu vou pro colégio, tem um carinha que dá uma de boyzin e fica causando com umas musikinha de bandidão lá, e ficava se gabanndo de pixar a casa de pobres indefesos velhinhos,então na hora da vinda eu marquei a casa delee esperei no outro dia de tocaia  nuns matinhos das 9:00 até umas 10:00( Podia ficar na rua até essas horas porque meus pais trabalham durante a noite), quando o filha damãe saiu de casa. Vesti minha mascara e num pensei duas vezes, caí na mão com o moleke (tábom que eu levei umas bica na barriga), mas eu surrei tanto o cara que ele ficou uma semana sem ir à escola, e quando foi , disse que foi assaltado. Mais é um fanfarrão mesmo em!!