terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novos Aliados Numa Patrulha Perigosa

Ae pessoal, andei meio desaparecido, não tinha pego nada, ai também não fiquei inventado história e fiquei inativo no blog,
mas bem, estou aqui para contar que faz alguns dias que consegui dois aliados contra o crime, sombra black e sombra red, ambos daqui do meu bairro,e me garanto que são de confiança!
  Mas, o principal aqui é contar nossa primeira aventura: Uma patrulha mais extensa do que esperado.
  Eram umas 8:00 da noite quando liguei pro sombra vermelha avisando que seria dia de patrulha, ele ficou meio indeciso, estava receando algo de ruim, mas , para encoraja-lo, chamei um grande amigo nosso
e expliquei o que nós fazíamos e convidei-o. Ele achou da horinha e aceitou vir com a gente.
  Pra nos encontrarmos armamos um esquema massa: sombra  red dizia que vinha na minha casa pros seus pais, sombra black dizia que ia na casa do Sombra red e eu
 num tinha necessidade de explicar nada à ninguém!Dai nos encontrávamos na parte de trás da casa minha pra sair em patrulha. Todo esse esquema leva umas meia  hora pra se realizar, então quando partimos eram umas 8:30.
  Saímos, rondamos uns quarteirões (sem nossas roupas de heróis), e fizemos a merda de nos aventurar a subir uns morrão , longo pra caralho, cheio de maconheiro, mas subimos. Quando chegamos lá em cima, Sombra Black me perguntou :
- Porra! Cê sabe onde nós tamo indo, né?
Bom, eu não sabia, mas queria seriamente fazer patrulha e encontrar algo,então menti dizendo que sim.
  Descemos e subimos alguns morros, quando nos tocamos de que estávamos num lugar totalmente deserto e desconhecido, não gosto de dizer isso, mas eu tava super desesperado, porque não fazia ideia de que tinha chego num local muito perigoso da minha cidade, cheio de boca de fumo.
   Começamos a discutir o que fazer, já que ninguém sabia se locomover por aquelas regiões, e decidimos voltar... tudo correu bem , até quando encontramos dois caras que passaram de nós no sentido contrário, e lé na frente sombra Black disse :
       -Sabe esses caras aí que passaram? Então, sem ser o de toca, o outro, é gerente da boca .
   Tem algo que é coisa de desenho, mas infelizmente não aconteceu no meu caso
-BOCA???QUE BOCA , A DAQUI???-disse alto o sombra red.
-Caralho, cala a boca, fala baixo- eu disse
   De lá pra frente o sombra black nos explicou como sabia de tanta coisa, falou que o cara era tio de um colega dele e tal. 
   Daí pra frente tudo correu OK, fora o fato de ter que pedir informação nuns barzinho de como chegar na nossa região,de quando chegar em casa eu estar completamente cagado, e ter levado uma hora de patrulha, encontrar um dono de boca de fumo, tudo correu ok. Infelizmente, não precisei usar minha roupa, que merda!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário