Ae pessoal, blz?
Lembra que falei que faria mais uma patrulha, então, eu fiz, mas desta vez sozinho.
Eu fiz essa patrulha sozinho porque tava com medo. Medo de ter acustumado a apenas patrulhar com meus aliados,
medo de não ter a mesma coragem que tinha quando agia sozinho.
Essa vez eu fui proto para estrear o "Sombra Azul V2.1", porque eu tava com pressa ( tinha acabado de assistir Heroes)
. O primeiro obstáculo apareceu rapidamente : tinha umas porra de menina de fremte a saída da rua, então tive que sair dando a volta no quarteirão.
O segundo obstáculo foi: um carro de policia estava dando a volta na esquina, e me viu ( não pense que eu devo algo às autoridades não, é que com aquela toca, um pano amarrado na cabeça e portando um bastão de madeira na blusa, eu só tava
com medo de me pegarem ).
Quando já tinha andado bastante, encontrei um cara muito mal encarado, e comecei a segui-lo. No final só deu merda: o cara foi até a avenida sem mexer com nada, um cara da igreja que eu frequentava me viu andando pela ruas altas horas da noite, e , o pior de tudo, encontrei uma colga da minha mãe e um do meu pai. Então, quando cheguei em casa fui ligar pra minha mãe e inventei que tinha ido comprar um dvd, porque se depois a colega dela dissese que tinha me visto na rua, ai ia fuder geral.
Ué mas eles conseguem te reconhecer mesmo com toda essa roupa?
ResponderExcluirbom, nesse dia eu tinha saido com a roupa escondida, pra se precisar usar, dar aquele estlo "Clark Kent"
ResponderExcluirEntão qual foi o problema da colega da sua mãe de ver na rua?
ResponderExcluirEla poderia cobtar à minha mãe que estava na ruam uito tarde, sendo que eu digo pra hnima mãe que eu fico em casa, ou jesa, criaria uma suspeita grande dela.
ResponderExcluirEngraçado um dos maiores problemas de um super-herói ser os próprios pais...
ResponderExcluir