Bom, ontem, eu tava planejando fazer uma patrulha com o Sombra Red:
- ô - eu disse pelo telefone- vamo lá ??
- Blz
Uns 15 minutos depois nós já estavamos reunidos de frente ma minha casa, mas ai o Sombra Black apareceu e nós ficamos lá , conversando.
Já era tarde quando a porta da casa de uma vizinha se abriu e a mulher saiu gritando com o cara e segurando um dos filhos. O cara ( que não era nem o marido dela) tava gritando com ela e com o filho dela, e não era a primeira vez, porque já havia visto isso acontecer algumas vezes.
Fiquei puto da vida: coloquei a roupa de Sombra Azul V2.1 , peguei meu estilingue-sombra, meu porrete e ficamos eu e o Sombra Red esperando ele sair ( o Sombra Black é mais um tipo de Oraculo, da HQ Aves de Rapina, ele fica lá na base e nos dá as informações)
Quando ele saiu, nós o seguimos até o escadão, e lá em cima eu saquei meu porrete e fiquei atrás do cara, mas ai eu senti uma dó de bater em alguém que não me fez mal algum.. mal algum o caralho, peguei o porrete e desci a porrada no cara, com tanta força que ele nem veio atrás de mim, quando voltei correndo que nem louco de volta pra base secreta. Eu e o Sombra Red ficamos lá e esperamos uns minutos, suados e tremendo pela tenebrosa corrida quem fizemos.
Acho que valeu a pena ter ficado lá na rua e não ter saído em patrulha...
Hahaha, Boa história! O difícil é acreditar...
ResponderExcluircara, se quise acredite, mas é verdade, isso aconteceu mesmo
ResponderExcluirBom... Você não devia sair por aí e só bater nos outros. Nem sabe a história do cara, nem sabe se ele fez algum mal mesmo...
ResponderExcluirE acho que dar porradas não é o certo.
Você teria sido mais inteligente se tivesse ligado pra polícia, meu amigo, pois além de ser mais seguro, ele podia ser preso e nunca mais voltar. E umas porradas não vão deixá-lo sem agir.
Devia pensar antes de sair batendo nos outros.
Isso sé é verdade o que você conta, pois tá difícil de acreditar mesmo... xD
Bem dessa Birdmad Girl, se o que o Sombra conta for verdade, ele só conseguiu deixar o cara com mais raiva, e vai descontar isso em alguém...
ResponderExcluirbom, até hoje eu não o vi mais lá na rua ( acho que é porque ele só vem de segunda). e qual seria graça de ser super heroi se qualquer coisinha eu ligar pra policia? E não foi bem, um,as porradas, eu só dei uma paulada na perna do cara ( tava subindo o escadão) e corri, pra assim ele sentir como é ter uma perna ruim ( porque a mulher que ele tava gritando tem um problema no pé, mas ela anda normalmente)
ResponderExcluirBom, mas eu acho que ser Super-Herói não é para ter "graça", e sim ajudar os necessitados...
ResponderExcluir;| Sombra azul! Não deixe esses caras falarem merda, eu acredito em voce. hauahua'
ResponderExcluirSeriã, ser vigilante é meu plano futuro, e usarei voce como espelho! u.u
mas ser super herói é pra adujar os outros tendo graça
ResponderExcluir