domingo, 17 de outubro de 2010

Já aconteceu

Desculpem estar postando coisas no mesmo dia, masi quero botar em dias algumas coisas interessantes que aconteceram comigo.
 Um dia saí de casa pra patrulha umas 10:00 da noite e fiz umas voltas no bairro pra verificar(claro, sai com a roupa escondida sobre a jaqueta)e a máscara e a luva no bolso. Tudo correu bem ( se você diz que andar por ruas desertas e mal iluminadas é bem, bom, estou de acordo), até quando já estava  voltando para casa  e vi três vultos longe , do outro lado duma pracinha, e fui lá verificar. Eram três pessoas discutindo: um cara falando alto pra caralho com uma mulher de meia idade, e uma vagabunda do lado dele.Passei perto e escutei algo assim vindo do cara "ae, mano, se Deus perdoa ele porque não perdoa nois...?"
  Achei que tava na hora da minha primeira luta contra o mal( o cara da van... acho que num conta). Fiquei num murinho lá umas meia hora, observando, caso o cara avançace na mulher eu botava a máscara e caia na porrada, mas , de repente, um carro da força tática desceu a rua e deu uma paradinha perto do cara, mais num fez nada, e saiu, fiquei indignado, porque aquilo era muito suspeito pra se deixar passar, uns 5 minutos depois desceu o carro da ronda escolar, aí eu tremi na base, imagina q eles iam achar de um muleke na rua encostado no muro???Imagina se eu chego em casa  meus pais descobrem q eu fico na rua??quendo vi a ronda de longe corri q nem uma bala, cheguei em casa e fui conferir o parkinho na janela, e ainda bem que todos os malukos tinham vazado!!.....tremi na base nesse dia em

3 comentários: